INCÊNDIO QUASE MATA MAE E FILHO DE DOIS ANOS EM ACAMPAMENTO NO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE BERNADES

O sonho de conquistar um pedaço de terra acaba de ser interrompido no momento. Família ficou desamparada e pede apoio da comunidade de toda região

Por: Elias Rocha

Fim de semana triste para a família de Roberta Silva Gonçalves, 30 anos, que perderam todos os pertences em um incêndio que conforme ela pode se tratar de uma tentativa de homicídio. O incêndio iniciou-se as 09 horas da manhã desta Sexta-Feira, dia 07 de novembro de 2014, na Fazenda São Luiz, no acampamento Unidos, KM 12, poucos quilômetros, antes do trevo de Tarabai.

Segundo Roberta, no momento, ela estava com um dos três filhos, o mais novo de dois anos de idade. Os outros dois filhos, um de quatro e o outro de sete anos estavam na escola e seu esposo estava trabalhando em Presidente Prudente-SP.

Um ato de covardia e crueldade. Silva, disse que não viu quem foi o autor, pois estava limpando a geladeira e seu filho almoçando.  
Ela viu uma fumaça preta que vinha do quarto e foi tentar sair pela porta da sala, a única saída da residencia, porém não conseguiu, porque o incêndio já estava em grande proporção, momento esse em que veio quebrar uma tela de proteção de umas das janelas, retirando seu filho de dois anos e em seguida também conseguiu sair do local, com grandes dificuldades por já ter inalado muita fumaça. 

A vitima, tomou todas as medidas protetivas no momento do incidente chamando o corpo de bombeiros e recuperou alguns dos poucos pertences que restou do fogo e em seguida lavrou um boletim de ocorrência na delegacia de policia de Presidente Bernardes.

A família de Roberta está abalada, pois não tem um lugar definido para ficar e superar o ocorrido prosseguindo a vida devido a grande perca dos móveis e eletrodomésticos, bem como, roupas, calçados e outros objetos pessoais em gerais, engolido pelas chamas.

"Perdemos tudo o que demoramos para conquistar.  Geladeira, Sofá, Cama, Armário, Fogão, Guarda Roupa, Mesa, Televisor, Inalador, Ventiladores, Bicicleta e outros mais", disse Roberta. Ela mencionou que foram vários anos de trabalho para conquistar os bens necessários para um lar e que já ouve uma outra tentativa de incêndio a sua casa, na Terça-Feira, dia quatro e questiona a motivação para tamanha injustiça e frieza. Os eletrodomésticos eram alimentados por um gerador de energia.

"Se eu tivesse com meus três filhos eu acredito que faria de tudo e conseguiria salvar somente a vida dos meus três filhos, mas a minha, não tenho tanta certeza. Agradeço a DEUS por ter conseguido salvar meu filho e também ter saído com vida", finaliza.
A policia investiga o caso.

Por: Elias Rocha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO PESQUISAR SEU REGISTRO PROFISSIONAL (DRT) OU (MTB)?

ÁUDIO PARA ZARA RÁDIO (HORA CERTA, TEMPERATURA E UMIDADE RELATIVA DO AR) NA VOZ DO RADIALISTA E JORNALISTA ELIAS ROCHA EM 2014 - NOVIDADE IMPERDIVEL

ESCOLA KOSUKE ENDO DE CUIABÁ PAULISTA PRESTA HOMENAGEM AOS 70 ANOS DE FUNDAÇÃO DO DISTRITO