MUNHOZ E MARIANO SE APRESENTARIAM EM CUIABÁ PAULISTA-SP

Conforme o Portal Repórter MT, a dupla descreveu em 2.014 em chamada de Show, evento em Cuiabá-SP.

O distrito de Cuiabá Paulista por um instante teve a possibilidade de receber Show da dupla Munhoz e Mariano. Isso mesmo. No banner abaixo a dupla teria divulgado nas redes socias ao que indica que o local do 50º Expoagro ocorreria em Cuiabá-SP e não Cuiabá-MT. De acordo com o Portal repórter MT, ao que tudo indica, ocorreu uma gafe por confundirem-se, já que ambas cidades tem a mesma inicial de nomes, Cuiabá MT, Cuiabá-SP, sendo que nome de cidade no estado de São Paulo, só mesmo Cuiabá Paulista. 

Bom seria a comunidade cuiabaense receber artistas tão reconhecidos pela grande massa brasileira, pois Cuiabá Paulista é um distrito que apesar de ser uma pacata cidade, tem uma rica história e o projeto inicial pelo fundador o Sr. Kosuke Endo em 1.947, era formar a localidade em uma grande cidade, sendo que o primeiro nome de Cuiabá Paulista, foi Araúcana, depois ele mudou para Cuiabá, justamente para existir diferença de nome com Cuiabá - MT e por isso acrescentou Paulista. 

Essa decisão veio provavelmente próximo de 1.951, quando Kosuke Endo, já havia iniciado os loteamentos de Cuiabá Paulista.

O link para a matéria do Portal Repórter MT encontra-se a seguir, bem como os prints do portal , caso não venha funcionar o link:  http://www.reportermt.com.br/direto-ao-ponto/sertanejos-cometem-gafe-em-convite-para-show-e-colocam-cuiaba-em-sp/38020


Prints do Portal Repórter-MT sobre a matéria em questão:

Print 01:


Print 02:


Por: Elias Rocha



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO PESQUISAR SEU REGISTRO PROFISSIONAL (DRT) OU (MTB)?

ÁUDIO PARA ZARA RÁDIO (HORA CERTA, TEMPERATURA E UMIDADE RELATIVA DO AR) NA VOZ DO RADIALISTA E JORNALISTA ELIAS ROCHA EM 2014 - NOVIDADE IMPERDIVEL

ESCOLA KOSUKE ENDO DE CUIABÁ PAULISTA PRESTA HOMENAGEM AOS 70 ANOS DE FUNDAÇÃO DO DISTRITO