CRECHE MINORU MATSURA DE CUIABÁ PAULISTA RECEBE DOAÇÃO DE OVOS DE PASCOA


Os Ovos de páscoa foram doados pela Sra. Shizue Matsura e família Endo com apoio do Vereador Aparecido de Souza Santana de Cuiabá Paulista-SP

Na manhã deste dia 28 de março de 2.018, foram doados diversos ovos de páscoa as crianças da Creche Municipal Minoru Matsura.


Este carinho para com as crianças propiciado por tamanho gesto de amor, foi idealizado pela Sra. Shizue Matsura Endo que a muitos anos tem disponibilizado estas ações solidárias a toda comunidade cuiabaense.

Momento da entrega dos óvos de páscoa da esquerda para a direita Coordenadora da Creche, Vereador Cidinho e Nelson Yukio Endo, representando sua mãe, a Sra. Shizue Matsura Endo.

A entrega foi realizada pelo filho da Sra. Shizue Matsura Endo, o Sr. Nelson Yukio Endo com o apoio do Vereador Aparecido de Souza Santana (vereador Cidinho).

O Sr. Nelson Yukio Endo Mencionou que sua mãe, a Sra. Shizue Matsura Endo, sempre fica muito feliz em levar alegria a comunidade, princialmente as crianças de Cuiabá Paulista.

Ele ainda aproveitou o momento para solicitar orações de toda comunidade de Cuiabá Paulista por sua mãe que não encontra-se bem de saúde. “Minha mãe vai ver essa foto e vai ficar muito feliz, ela gosta muito de fazer estas doações e mesmo neste momento ela continua a nos encher de esperança com grande amor no coração”, acrescentou emocionado o sr. Nelson Yukio Endo.


De acordo com o Vereador Cidinho, é gratificante ver tamanho amor no coração de toda Família Endo, pois sempre acompanhou o desempenho social da família com a comunidade cuiabaense.


Creche Municipal Minoru Matsura de Cuiabá Paulista

 

A creche Minoru Matsura carrega o nome do Sr. Minoru Matsura, irmão da Sra. Shizue Matsura Endo, que foi morador pioneiro em Cuiabá Paulista por volta de 1.951.

Ela chegou a ser premiada como cidadã Mirantense em 07 de Dezembro de 2.012, pelos seus grandes feitos a comunidade Cuiabaense, fazendo doações para diversas finalidades sociais de Cuiabá Paulista.

Shizue Matsura Endo, nasceu em 10 de julho de 1.923 no Estado do paraná em Cambará e casou-se com o Sr. Kosuke Endo. Adquiriram terras na fazenda Cuiabá, hoje Distrito de Cuiabá Paulista.

Acesse: VENCESLAUENSE SHIZUE MATSURA É CIDADÃ MIRANTENSE em: https://jornalistaeliasrocha.blogspot.com.br/2014/02/venceslauense-shizue-matsura-e-cidada.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO PESQUISAR SEU REGISTRO PROFISSIONAL (DRT) OU (MTB)?

ÁUDIO PARA ZARA RÁDIO (HORA CERTA, TEMPERATURA E UMIDADE RELATIVA DO AR) NA VOZ DO RADIALISTA E JORNALISTA ELIAS ROCHA EM 2014 - NOVIDADE IMPERDIVEL

ESCOLA KOSUKE ENDO DE CUIABÁ PAULISTA PRESTA HOMENAGEM AOS 70 ANOS DE FUNDAÇÃO DO DISTRITO