DUPLA GUSTAVO HENRIQUE E GUILERME RELATAM EXPERIÊNCIA COM A MUSICA E ELOGIAM O TRABALHO DAS RÁDIOS COMUNITÁRIAS

Com várias composições próprias e criativas, eles já fizeram em apenas 02 anos mais de 100 apresentações na região

Foto do site da dupla: http://gustavohenriqueeguilherme.com.br/
Em mais um quadro deste blog, o “Experiência de vida em Destaque”, entrevistamos a Dupla Gustavo e Henrique de cidade de Pirapozinho-SP. Eles mencionaram que a humildade é essencial para que demais artistas possam conseguir crescer no mundo da música. Também mencionaram que apesar de criticas ou elogios é necessário seguir adiante sem deixar se atingir de forma que continuem no objetivo proposto, que é se manter firme e cada vez trazer novidade para seu público.



A dupla também elogiou o trabalho das rádios comunitárias, até porque, o Gustavo, já foi radialista e DJ, numa emissora comunitária de Pirapozinho e lá tinha espaço para apresentar seus trabalhos. Conforme ele, foram 08 anos de carreira como DJ e foi algo um tanto difícil, mudar de estilo, cantando musicas Sertanejas.
Já Guilherme, antes de cantar era baterista e a oficialização como cantores ocorreu entre amigos. “Quando começamos, estávamos cantando entre amigos pela primeira vez, ae a energia acabou, mas continuamos. Foi ae que o pessoal percebeu que estávamos contando”, brinca ele.


Dia 23 de agosto a Dupla completa 02 anos e já são 100 shows realizados na região e até mesmo em outros estados, como por exemplo, no Mato Grosso do Sul, em Bataguassu, no Paraná em Cafeara e aproveitaram para convidar todos para a primeira apresentação em Rodeio será dia 24 de julho, na Agrovila 03 de Caiuá e aproveitaram para convidar todo região. 

Para quem deseja conhecer mais os trabalhos dessa dupla basta a cessar o site: http://gustavohenriqueeguilherme.com.br/


Por: Elias Rocha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO PESQUISAR SEU REGISTRO PROFISSIONAL (DRT) OU (MTB)?

ÁUDIO PARA ZARA RÁDIO (HORA CERTA, TEMPERATURA E UMIDADE RELATIVA DO AR) NA VOZ DO RADIALISTA E JORNALISTA ELIAS ROCHA EM 2014 - NOVIDADE IMPERDIVEL

ESCOLA KOSUKE ENDO DE CUIABÁ PAULISTA PRESTA HOMENAGEM AOS 70 ANOS DE FUNDAÇÃO DO DISTRITO